Outras soluções


Desenvolvimento

Conteúdos comportamentais para o desenvolvimento de lideranças, equipes, tomada de decisão, comunicação, criatividade e inovação, gestão emocional, projeto de qualidade de vida, com foco nas contribuições da neurociência. Utilizamos metodologia diversificada e inovadora na formação de líderes; nossos treinamentos transcendem a sala e aula e alcançam o ambiente de trabalho por meio de vivência, cases e games, impactando diretamente nos resultados da organização, que são medidos continuamente durante os programas.

Áreas Técnicas

Apoio aos subsistemas de RH, customizado para garantir e assegurar a estratégia de sua empresa.

o Implementação da área de Recursos Humanos

Assessment empresarial e elaboração de proposta para estrutura organizacional; desenvolvimento de estratégias, processos e políticas das diversas área do RH;

Recrutamento e Seleção

Mapeamento do mercado; recrutamento e seleção dos melhores profissionais; completo sistema de avalição que contempla avaliação técnica, comportamental e adequação à cultura da sua empresa; elaboração de laudo comparativo entre os candidatos para facilitar a decisão do solicitante da vaga. Temos parceria com as principais universidade em vários Estados e uma plataforma de gestão que permite acompanhamento de cada fase do processo;

Integração dos processos e políticas de Recursos Humanos

Criação de todas as interfaces entre os processos de gestão de pessoas para que eles funcionem de forma simples e integrada;

Business Partner (Consultoria Interna em Recursos Humanos)

Implantação do modelo e/ou desenvolvimento desses profissionais para que auxiliem e apoiem as empresas na gestão do capital humano; levamos referências das melhores práticas do mercado para apoiar a tomada de decisões estratégicas em RH;

Gestão do clima organizacional

Pesquisa de clima; estruturação da melhor forma de apresentar os resultados para cada nível da organização; estruturação e acompanhamento dos focus group; apoio e elaboração de plano de ação e verificação dos resultados;

Avaliação de performance e sucessão

Estruturação do programa de avaliação e gestão de performance; mapeamento dos talentos; ferramentas e práticas para o plano de sucessão; composição do comitê de calibração;

Programa de estágio e trainee

Estruturação do programa de avaliação e gestão de performance; mapeamento dos talentos; ferramentas e práticas para o plano de sucessão; composição do comitê de calibração;

Clientologia e Guestologia

Clientologia é um termo usado para tratar o cliente como foco do negócio, a razão de ser da empresa. Esse WS foi elaborado a partir de histórias, cases e fatos que mostram a realidade de organizações, onde o fator humano se torna a chave para criar sonhos e superar expectativas. Abordamos os seguintes temas: – Complexo Walt Disney – Disneylogia – Crenças, Missão e Valores – Cultura Organizacional – Processos seletivos e de desenvolvimento – Contratação de executivos – High Tech x High Touch – Melhoria contínua – Processos de Qualidade – Fator humano como diferencial – Liderança, atendimento e experiência do cliente – Adaptação dos desafios ao seu negócio (situação real).

O termo “guestologia” já é conhecido pela forma de excelência em atendimento da Disney. O encantamento do cliente acontece em qualquer área ou segmento de negócios, seja presencial ou on-line. É a forma como deixamos a nossa marca, o nosso registro e a nossa essência, registrados de tal forma, que o cliente queira voltar… voltar… e voltar!

No entanto: – 84% dos consumidores dizem que suas expectativas não foram superadas em sua última experiência de atendimento (Harvard Business Review); – 89% dos brasileiros dizem que a experiência impacta a decisão de compra (estudo da PwC); – 74% dos consumidores estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem um atendimento excelente (American Express); – 80% dos consumidores esperam que haja mais interações humanas no futuro (Estudo da PwC). Diante disso, como gerar diferencial e encantamento a seus clientes? O WS tratará de responder essa e outras perguntas por meio de ações práticas e simples.

Rodas de conversa

São muitas as formas de rodas de conversa: conversa de boteco, causos e contos, literatura e cantoria. Todas com a mesma intenção: juntar as pessoas para trocar opiniões, ideias, informações sobre algo abstrato ou determinado.

Em tempos de encontros virtuais, mantemos a essência para construir diálogo harmonioso e servir de ponte entre as diferentes gerações e contribuir para um ambiente psicologicamente saudável.

É um método bastante utilizado há diversos anos, o seu objetivo é a construção de um espaço de diálogo que permita as pessoas se expressarem e aprenderem em conjunto.

Nossa proposta é trabalhar com um grupo de até 14 pessoas, formar uma roda e trazer temas contemporâneos para serem discutidos abertamente e sem julgamento.


Saiba mais

Parcerias

Contamos com parceiros especializados em assuntos técnicos e que permitem a certificação com temas voltados para Formação em Crédito, Certificações técnicas (CPA -10, CPA -20 e CEA), Orientação/Gestão Financeira, Design Thinking, entre outros.

Projetos customizados

Tem um projeto em mente? Conte conosco!

Desenvolvidos a partir da necessidade de cada cliente, podendo ser integrados ou desenhados com as nuances pertinentes a cada situação e contexto.